domingo, 19 de dezembro de 2010

Tenho grande variedade em bijouterias finas e rústicas. Anéis, brincos, colares, pulseiras, braceletes, tornozeleiras, chaveiros, artigos para cabelo, peças infantis e peças masculinas. Tenho também relógios femininos com strass e pedrarias, e relógios masculinos. Normalmente as peças são únicas. Por isso consulte sobre disponibilidade em estoque.

Novidade!!! Agora também lindas sandálias com aplicações em strass. Várias cores, tamanhos do 33 ao 39. Em breve mais fotos pra vcs.

Estou diversificando meus dons artísticos com outros tipos de artigos, tais como:
-Potes de sorvete reciclado decorados, transformados em maletinhas porta-trecos;
-Cadernos cobertos com tecidos, decorados com fitas, sianinhas, botões, etc;
-Porta-lápis em madeira coloridos e decorados;
-Bolsas e sacolas tipo ecobag, decoradas com fuxico, botões, tinta relevo, etc.

Link para minha página no facebook, com fotos separadas por tipo de peças:
www.facebook.com/artesanatosdapatty
Meu  contato:
patricia.bijuterias@gmail.com                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário